sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Com apoio da presidente Dilma e do governador Anastasia

Da base aliada dos governos federal e estadual, Eros Biondini garante que não faltará apoio a Délio Rocha


“Agora é hora de apoiar e realmente fazer Nanuque crescer. Emprego, renda, acessibilidade, logística, infraestrutura para o Município. Só quem pode fazer isso é o Délio Rocha. Pela experiência, pela competência, por ter ao lado uma pessoa como o Aranha e, também, com a garantia e a certeza de ter um deputado para apoiá-lo”, afirmou Eros Biondini, durante a visita que fez a Nanuque na segunda-feira, dia 27.


Eros firmou seu compromisso de encaminhar boa parte de suas emendas ao Orçamento para Nanuque. “Délio, você conta com meu apoio, com o meu compromisso com essa grande massa que hoje confia em você. Ao apertar 14 na urna, automaticamente vocês poderão cobrar de mim. O deputado Eros Biondini se compromete com você e com Nanuque. Todos os que apertarem o 14 no dia das eleições saberão: eu tenho apoio do deputado federal, atuante, da base da presidente Dilma, do governador Anastasia e do senador Aécio Neves”, declarou Eros.

“Da nossa força, virá nosso progresso”, respondeu Délio e, esperançoso, agradeceu o apoio do deputado.

DÉLIO TEM APOIO EM BELO HORIZONTE E BRASÍLIA


Eros Biondini reafirmou a parceria do governador Anastasia com o candidato Délio Rocha, que vai resultar em obras e desenvolvimento para a região.

“Com toda certeza, eu tenho uma atenção toda especial do governador. E tudo isso só vem a fortalecer a Prefeitura sob o comando de Délio e do Aranha. Com certeza, vocês terão, além de um deputado federal atuante, a atenção maior do governo estadual e federal. Eu tenho certeza absoluta que, após a eleição do Délio, o governador fará questão de vir comigo aqui, para acompanhar pessoalmente o crescimento da fábrica de açúcar e muito mais obras que Nanuque precisa, pelo potencial da cidade e da região”, ratificou Eros.

Na inauguração do comitê de campanha, Eros Biondini confirmou mais uma vez seu compromisso com Délio e com Nanuque. “Eu sou um dos deputados que conta com maior atenção do governador e sou prestigiado por ele. Todas as demandas que levo para Anastasia, seja na área social ou de desenvolvimento, ele olha com carinho particular. Por isso, a população de Nanuque pode ter essa certeza. E isso se desdobra no apoio ao prefeito Délio. Ele pode dizer que é apoiado por alguém que terá toda condição de atendimento da base do governo. É a experiência de Délio com a juventude de Aranha e Eros Biondini. É isso que Nanuque quer, é disso que Nanuque precisa.”

TEXTO: NEXUS ASSESSORIA
FOTOS: CÉSAR MIRANDA

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário