quinta-feira, 30 de agosto de 2012


              Délio visita o Frisa


Durante boa parte da manhã desta quinta-feira, o candidato Délio Rocha esteve nas dependências do Frigorífico Rio Doce S.A. (Frisa), recebido por membros da diretoria, visitando vários setores daquela unidade industrial que é um dos maiores empregadores da região. Com Délio, seu vice Aranha, ex-prefeito Armando Gomes, os candidatos a vereador Nelzão do Povo e Alvinho e outros apoiadores da campanha.

“O Frisa é nosso orgulho, um dos maiores frigoríficos do País que tem em Nanuque seu referencial estratégico, como unidade exportadora para a América do Norte, Europa e Ásia. É uma empresa que abre número volumoso de empregos e gera renda para o Município. O Frisa nos faz acreditar e priorizar ainda mais as alternativas de crescimento econômico para Nanuque e região”, disse Délio Rocha.

EMPRESA
O FRISA foi criado em 1968 por um grupo de empresários que encontrou, na cidade de Colatina, no Espírito Santo, as condições ideais para instalar o primeiro frigorífico da região. As extensas áreas verdes passaram a receber um gado que poderia ser criado sem confinamento e engordado somente nas pastagens, seguindo uma dieta balanceada e rica em sais minerais.

As carnes tenras e saborosas do FRISA conquistaram o mercado brasileiro e não tardaram a chegar também às mesas dos europeus e orientais.

Para manter a tradição de qualidade, o FRISA investe sempre em tecnologia e treinamento de pessoal especializado. Os cuidados com a carne vão desde o abate até a comercialização. Para satisfazer clientes importantes como você, o FRISA garante sua qualidade com procedimentos que vão desde a estocagem dos produtos – que é feita nas mesmas unidades onde é realizado o abate – ao transporte até o ponto de venda, em caminhões frigoríficos da empresa.

O controle de todo processo, das pastagens até a sua cozinha, garante o sabor das suas receitas mais especiais e a saúde de toda a sua família.

Texto: NEXUS ASSESSORIA
Fotos: CÉSAR MIRANDA


Veja mais Fotos <<<<<Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário