quarta-feira, 3 de outubro de 2012


JOGO SUJO!!!
Robson Rodrigues dos Santos

Coordenador e candidato a vereador confessa em cartório que campanha de Ramon preparou panfletos com acusações mentirosas contra Délio Rocha

Ao comparecer ao Cartório do 2º Ofício, da tabeliã Julyana Guimarães Brito Santos, nesta segunda-feira, 1º de outubro, o servidor público Robson Rodrigues dos Santos, que é um dos coordenadores da campanha de Ramon Ferraz e também candidato a vereador pelo PT, fez declarações assustadoras de que a assessoria de comunicação de Ramon preparou panfletos contendo acusação, calúnia e difamação contra o candidato Délio Rocha, da coligação “União para o progresso de Nanuque”.

Robinho do Sindicato, como se identifica na candidatura, declarou, com registro no Livro 061, às folhas 034, como Instrumento Público de Declaração: “Que há aproximadamente 10 (dez) dias chegou até suas mãos panfletos que seriam distribuídos nesta cidade. Este material veio da parte da comunicação da campanha do Dr. Ramon. O material continha as seguintes informações: De que, se o Sr. Délio ganhasse, ele acabaria com a Bolsa Família. Que o Sr. Délio, se eleito, aumentaria o preço do combustível. Que o Sr. Délio desviou o valor de R$8.000,000,00 (Oito milhões de reais) da empresa DASA. Como o declarante Sr. Robson Rodrigues dos Santos, ficou temeroso, com o teor do material, entregou-os nas mãos do Sr. José Cardoso de Brito para que ficasse sob a guarda do mesmo. Que após entregue, o Sr. José Cardoso de Brito, por vontade própria, achou por bem que o material chegasse à coordenação de campanha do Sr. Délio Nunes Rocha. Que estima que eram aproximadamente 5 mil exemplares do material. Que além do nome do Sr. Délio eram citados os nomes do Dr. Armando Rodrigues Gomes e Jorge Luiz Miranda. Que o declarante comparece nesta serventia e presta a presente declaração para se resguardar de quaisquer responsabilidades de materiais que venham a surgir, seja de que natureza for. Declara ainda que, caso esta declaração não seja a expressão da verdade, ele declarante se compromete a responder civil e criminalmente por essas declarações ora ditadas”.

Ramon Ferraz: campanha entra
em desespero e apela para o baixo nível
com declaraçoes criminosas

Para a coordenação da campanha de Délio Rocha, o fato é lastimável e denota o nível de irresponsabilidade, agressão e mentira que domina a campanha do adversário. Episódios assim só fazem provocar a repulsa e o nojo do eleitor.

Esta notícia e as demais veiculadas pela campanha de Délio Rocha são rigorosamente verdadeiras. O lamentável ocorrido é verídico e inaceitável pela opinião democrática e civilizada das nossas instituições.

Já não é possível aceitar o grosso gesto de fazer uma política sórdida e mentirosa, utilizando-se de canais torpes, amorais, e de má conduta de sua campanha política. Sinal assim, de que a ruína e os amargores da derrota lhes chegam à garganta.
Veja a declaração de Robson:
Diretoria da DASA confirma: notícia envolvendo Délio Rocha é mentirosa e sem escrúpulos

A empresa DASA – Destilaria de Álcool Serra dos Aimorés S/A divulgou declaração de que o panfleto anônimo contra um de seus acionistas, Délio Nunes Rocha, candidato a prefeito em Nanuque, não passa de uma FALSA ACUSAÇÃO TOTALMENTE EQUIVOCADA, e que causa repúdio absoluto por parte de sua diretoria e colaboradores dos mais diversos setores de sua unidade industrial.

Por se tratar de uma empresa fundamentalmente sociedade anônima, todos os seus balanços patrimoniais são auditados por auditorias independentes e, publicados no jornal Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, bem como em imprensas regionais.

E que, além do Sr. Délio Nunes Rocha ser um de seus grandes acionistas, é um excelente gestor, tendo ocupado a cadeira de Presidente daquela empresa por décadas, não tem portanto interesse em qualquer desvio de verba, pois sempre zelou pela honra e transparência de suas execuções.

Veja a declaração abaixo:
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário