segunda-feira, 1 de outubro de 2012


No pique da campanha, com todo gás, Délio faz 74 nesta quinta-feira, dia 04
Três dias antes da tão esperada vitória nas urnas, o candidato Délio Rocha completa 74 anos de idade nesta quinta-feira, 04/10.

Esbanjando energia para cumprir a maratona de visitas, concentrações populares, comícios, gravações de programas de TV, entrevistas, sem descuidar de suas atividades de empresário, Délio diz: “Estou me sentindo bem, estou vivendo mais um momento muito especial de minha vida e sentindo o carinho das pessoas, a confiança que os nanuquenses depositam em mim nesta campanha eleitoral.”

HOJE É O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO
Nesta segunda-feira, 1º de outubro, Dia Internacional da Terceira Idade, ele lembrou um trecho de seu discurso no comício da Rua Lagoa Santa, sábado passado, quando disse estranhar por que algumas pessoas ligadas à candidatura adversária tratam os idosos com discriminação.

Ele questionou: “Quem é que não tem uma pessoa da terceira idade na família? Quem é que não tem um pai, uma mãe, um tio, uma tia, um avô, uma avó, com mais de 60 anos de idade, vivendo a terceira idade? Como alguém pode tratar uma pessoa idosa com desrespeito? Chego aos meus 74 anos de idade com orgulho, agradecendo muito a Deus pela experiência acumulada, pela lucidez e, principalmente, por sentir essa vontade de ajudar mais e mais este povo com quem convivo desde 1969, portanto, 43 anos atrás.”

E voltou a destacar a dobradinha que foi feita com o seu candidato a vice, o vereador Aranha. “Eu estou completando 74 anos, meu vice tem 45. Acho que formamos uma dupla imbatível e estamos com todo gás para enfrentar as urnas neste domingo durante todo o dia e, no final da tarde, festejar com a maioria esmagadora dos nanuquenses a nossa vitória, a vitória de Nanuque. Acho que este será o meu melhor presente de aniversário”, afirmou Délio.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário